Início Notícias ‘Emoção muito grande de marcar o meu primeiro gol no dia do...

‘Emoção muito grande de marcar o meu primeiro gol no dia do meu aniversário’, diz Victor Hugo

Victor-Hugo-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo venceu o Altos por 2 a 0, no Raulino de Oliveira, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após um primeiro tempo muito abaixo, o Mais Querido voltou melhor na segunda etapa e com os gols de Gabi e Victor Hugo carimbou a classificação.

A partida marcou o retorno de Rodrigo Caio, que após 159 dias voltou aos gramados e pode jogar um tempo. Paulo Sousa e seus comandados voltaram a oscilar durante os tempos, a torcida protestou mas a classificação foi confirmada.

Após a partida, o aniversariante do dia, o jovem Victor Hugo falou sobre a sensação de ter marcado o seu primeiro gol como profissional. O jogador entrou na vaga de Marinho para ter mais uma boa atuação com o Manto Sagrado.

“Feliz de mais, uma emoção muito grande estar fazendo o meu primeiro gol no dia do meu aniversário, agradecer muito a Deus pelo o que ele tem feito na minha vida. Vou comemorar muito com a minha família que está sempre me apoiando e me dando suporte”, disse Victor Hugo.

O meia também falou sobre a sua relação com Paulo Sousa, o treinador comemorou muito o gol de Victor Hugo, que vai sendo mais um jovem que vem recebendo oportunidades com o português.

“O Paulo Sousa vem me dando muitos conselhos e apoio, feliz de mais por entrar e entrar bem. Às veze um pouco ansioso querendo fazer as coisas, mas aos poucos vou melhorando a ansiedade e as coisas vão fluir naturalmente”.

Fonte: Diário do Fla