Início Notícias Em mau momento na Alemanha, Reinier pode ser negociado com o futebol...

Em mau momento na Alemanha, Reinier pode ser negociado com o futebol espanhol

Em mau momento na Alemanha, Reinier pode ser negociado com o futebol espanhol
Foto: Reprodução

Criado na base do Mengão, Reinier não vive bom momento na Europa. Vendido ao Real Madrid por 30 milhões de euros, o jovem foi logo emprestado ao Borussia Dortmund. Por lá, vem atuando pouco e ainda não rendeu o que se esperava. Nesse sentido, apesar da má fase na Europa, o jornal ‘Thehardtackle’ revelou que o Real Bétis, da Espanha, tem interesse no jogador.

No Dortmund, o jovem meia atuou por 38 partidas em duas temporadas. Ele marcou apenas um gol e deu uma assistência. Além do Bétis, o Valência também deseja contar com os serviços de Reinier. Caso escolha o Real Bétis, Reinier encontraria por lá Luiz Henrique, vendido pelo Fluminense ao clube espanhol.

Vale ressaltar que de acordo com o jornal ‘O Dia’, o Flamengo chegou a demonstrar interesse no empréstimo de Reinier, mas o Real Madrid, detentor dos direitos do jogador, prefere que ele fique no futebol europeu, para se ambientar cada vez mais.

Em 2019, com Jorge Jesus, Reinier viveu o melhor momento da carreira. Reinier era uma espécie de décimo segundo jogador e foi muito importante na histórica temporada do Rubro-Negro. Ao todo, além das boas atuações, ele marcou seis gols e deu duas assistências com o Manto Sagrado.

Fonte: Diário do Fla