‘É um jogador essencial para o Flamengo’, diz comentarista sobre retorno de Rodrigo Caio

'É um jogador essencial para o Flamengo', diz comentarista sobre retorno de Rodrigo Caio
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Nesta quarta-feira, contra o Altos-PI, o zagueiro Rodrigo Caio finalmente fará sua estreia na temporada 2022. Depois de cinco meses parado por problema no joelho, o jogador está recuperado e à disposição de Paulo Sousa. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal ressaltou a importância do retorno do camisa 3 do Flamengo.

”Ele foi reprovado nos exames médicos no Atlético de Madrid e a gente ficou sem entender muito. A foto que saiu do joelho dele é muito estranha. Estamos vendo aí, lamentavelmente, é um jogador que não consegue jogar e tem um potencial incrível. É um jogador essencial para o Flamengo, dá tranquilidade, liderança ali atrás. Mas fazer o que? Não dá para ficar contando com o que não da para contar. O Flamengo não pode contar que um dia ele pode ter sequência”, disse o comentarista.

Para esta partida, além de Rodrigo Caio, o Mais Querido também terá o retorno de Pedro e Matheuzinho. Por outro lado, o técnico Paulo Sousa optou por preservar David Luiz e Bruno Henrique, que apresentaram desgaste. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1, a tendência é de uma classificação tranquila diante da Nação no estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: Diário do Fla