Início Notícias Copa do Brasil tem rodada movimentada e decisiva nesta quarta; Palmeiras e...

Copa do Brasil tem rodada movimentada e decisiva nesta quarta; Palmeiras e Flamengo seguem favoritos

Esta quarta-feira (11) promete ser de grandes emoções para o torcedor, isso porque teremos mais uma rodada decisiva da Copa do Brasil. Dez equipes irão se enfrentar em busca da vaga na próxima fase da competição. E o Ceará abre a rodada enfrentando o Tombense, no Castelão, após uma vitória tranquila por 2×0 em Minas Gerais. A Betfair calcula que o Ceará está com 96% de chances de se classificar para a próxima fase, contra apenas 4% da equipe mineira que faz sua estreia na Série B do Brasileirão neste ano.

O Palmeiras encontrou dificuldades para vencer o Juazeirense-BA por 2×1 na Arena Barueri. Para a partida que será realizada no Estádio do Café, em Londrina, o Palmeiras apresenta vantagem para passar às oitavas de final: são 96% de chances do Verdão se classificar, contra 4% da equipe do interior da Bahia reverter o placar e passar de fase.



Outro clube que apresentou dificuldades para vencer uma equipe de menor expressão foi o Flamengo, contra a equipe do Altos-PI. A partida que terminou 2×1 para o Rubro-negro no estado do Piauí, deixou o embate em aberto para o jogo que será realizado no Estádio Raulino de Oliveira. Segundo a Betfair, são 98% de chances do Flamengo passar de fase, contra 2% do Altos-PI reverter o placar e se classificar.



Portuguesa-RJ e Corinthians ficaram no empate em 1×1 na partida realizada no estádio do Café, pela primeira partida da 3a fase da Copa do Brasil. Mesmo com a partida em aberto, a probabilidade do Corinthians passar de fase é de 93%, contra 7% da Lusa Carioca.

O Fluminense venceu de virada o Vila Nova por 3×2 no Maracanã; para a partida de volta, no Serra Dourada, a equipe de Fernando Diniz aparece com 83% de chances de passar de fase segundo a Betfair, os goianos, que estão na Série B do Brasileirão, apresentam 17%.

Fonte: Bolavip