Início Notícias “Chances são boas”; Pablo, Rodrigo Caio e +2 devem ganhar minutos com...

“Chances são boas”; Pablo, Rodrigo Caio e +2 devem ganhar minutos com Paulo Sousa contra Altos-PI

No último domingo (8), o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Botafogo, atuando no estádio Mané Garrincha, por 1 a 0. Após a semana polêmica envolvendo falas de Jorge Jesus, a pressão no Ninho do Urubu ficou ainda maior e uma classificação sem sustos na Copa do Brasil, pode diminuir os ânimos.

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo encara o Altos-PI pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou com vitória rubro-negra e um empate já será suficiente para uma classificação. Visando dar rodagem ao elenco, alguns jogadores devem ganhar minutos importantes.



Flamengo vai ter algumas mudanças para este jogo contra o Altos, o que é natural. Ideia é não forçar nenhum jogador e também tentar dar ritmo para quem esta retornando”, afirmou a setorista Raisa Simplicio, do Goal.

Matheuzinho deve ganhar oportunidade no Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

“Chances são boas de Pablo, Rodrigo Caio, Matheuzinho e Pedro jogarem pelo menos alguns minutos. Os dois primeiros serão relacionados normalmente, os dois últimos estão à disposição de Paulo e podem retornar”, completou.



Fonte: Bolavip