Início Notícias Bastidores no Fla ‘esquentam’, reserva pode sair de graça e Landim é...

Bastidores no Fla ‘esquentam’, reserva pode sair de graça e Landim é chamado para resolver problema

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11) para passar de fase na Copa do Brasil. No primeiro jogo contra o Altos, o Mengão venceu o jogo por 2 x 1. Com isso, qualquer empate classifica o Mais Querido para a próxima fase. Pressionado, Paulo Sousa sabe que a equipe rubro-negra precisa fazer uma boa exibição para afastar um pouco mais as críticas da torcida.



Nos bastidores, uma situação movimenta os dirigentes. A renovação de Rodinei estava praticamente certa, com valores acertados, tempo de contrato por mais dois anos e só faltava a assinatura contratual. O cenário, no entanto, mudou de uma forma inesperada. Muitos torcedores reprovaram o negócio, o jogador caiu de rendimento e as coisas foram mudando.

Este jornalista apurou que a permanência do jogador passou de certa para uma incerteza muito grande. Os agentes do lateral-direito aguardam um posicionamento oficial do CRF, mas já olham o mercado e estão abertos para ouvirem propostas de outros clubes. No início do ano, “Rodi” teve cobiças de Inter, Fluminense e Botafogo.

Caso Marcos Braz e Landim demorem para definir, Rodinei pode sair de graça. Como ele tem contrato apenas até dezembro, o defensor pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube a partir de junho, ou seja, sua saída poderá acontecer sem o Mengão ganhar nenhum dinheiro no negócio.

Rodinei é muito querido internamente entre os jogadores, muitos consideram ele importante no vestiário. O grande problema é que o defensor nunca conseguiu se firmar no Mais Querido, falhou muito e a torcida pega no pé. Ele já estava convicto que permaneceria, mas agora já começa a olhar para outros caminhos.

Fonte: Bolavip