Paulo Sousa recebe péssima notícia e mais um titular absoluto desfalca o Flamengo por mais de 30 dias 

Na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro com apenas 5 pontos, o Flamengo tem dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória nas últimas cinco partidas disputadas. A equipe Rubro-Negra foi derrotada durante um clássico contra o Botafogo no último domingo (8), por 1 a 0, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Ainda no primeiro tempo da partida o lateral Filipe Luís precisou ser substituído por Airton Lucas. Após ser avaliado pelo departamento médico do Clube foi constatado uma lesão grave na panturrilha esquerda, fazendo com que o jogador desfalque a equipe nas próximas partidas. Após exames, foi constatado estiramento grau dois, fazendo com que o jogador ultrapasse um mês fora dos gramados.



Aos 36 anos, o lateral deixou o clássico mancando bastante e após avaliação ficará de fora de todos os compromissos de maio, incluindo a Copa Libertadores da América. No departamento médico do Clube ainda tem o goleiro Santos, com um problema muscular grave. Além deles, Fabrício Bruno precisará passar por cirurgia por lesão no ligamento do pé.



Matheus França segue em recuperação após ter fraturado a fíbula. Para o próximo confronto válido pela Copa do Brasil, o Flamengo espera poder contar com o centroavante Pedro, que se queixou de dores musculares no fim de semana.

Fonte: Bolavip