Início Notícias “Para jogar no Brasil”; Vidal decide futuro na carreira, Flamengo é comunicado...

“Para jogar no Brasil”; Vidal decide futuro na carreira, Flamengo é comunicado e chileno sinaliza onde quer atuar 

Com a proximidade da janela de transferências, a diretoria do Flamengo está avaliando algumas opções no mercado e se prepara para movimentações. Um dos nomes que vem sendo bastante especulado no Rubro-Negro é o de Arturo Vidal, que já demonstrou publicamente diversas vezes a vontade de defender o mais querido.

Entretanto, as negociações podem acabar não avançando. De acordo com informações do jornal chilenoOlé’, o volante não está disposto a reduzir o salário para jogar no futebol nacional. O portal destacou ainda que o Flamengo já sinalizou que não pretende aumentar o valor oferecido, o que teria encerrado as conversas para a contratação.



Diante disso, o portal ‘Fichajes’ revelou que o volante pode atuar na Major League Soccer ou no futebol asiático, onde seria mais valorizado financeiramente e teria mercado para explorar. Mas a diretoria do Flamengo segue em busca de um volante no mercado para reforçar o elenco para o decorrer da temporada.



Outro nome que vem sendo especulado para a posição é o de Thiago Mendes, que é um desejo antigo da equipe Rubro-Negra. Entretanto, essa negociação não é tão fácil, já que o jogador vem sendo utilizado no Lyon e tem dado bons resultados a equipe dentro das quatro linhas.

Fonte: Bolavip