Início Notícias Meia do Flamengo está de saída para o Botafogo

Meia do Flamengo está de saída para o Botafogo

Antônio-Vila
(Foto: Reprodução)

A diretoria do Flamengo segue com a sua estratégia de garimpar jovens talentos no mercado para trazer esses jogadores e lapidar esses diamantes na base rubro-negra, o plano vem sendo seguido há um tempo e os resultados são os melhores possíveis.

Nos últimos anos, o Flamengo vem tendo bastante destaque no cenário nacional com a conquista de títulos das categorias de base e o surgimento de nomes promissores para o clube. Em alguns casos, o Mais Querido negocia alguns jogadores que acabam não estando nos planos e isso acabou acontecendo recentemente.

De acordo com o youtuber ‘FlaZoeiro’, o meia Antônio Vila rescindiu o seu contrato com o Flamengo e está de saída para o Sub-20 do Botafogo. O jogador que não fazia parte dos planos do ex-treinador Fábio Matías, deve assinar com o alvinegro nos próximos dias.

Outro jogador que deixa o Flamengo para atuar no Botafogo é o volante Igor França, que também fazia parte do Sub-20 do Mais Querido. O jovem é irmão do lateral-direito Matheuzinho que é do elenco principal rubro-negro.

Igor França, irmão do lateral-direito Matheuzinho (Foto: Reprodução)

Fonte: Diário do Fla