Início Notícias “Ele merece. Vai jogar muito”; Destino de Reinier Jesus na Europa surpreende...

“Ele merece. Vai jogar muito”; Destino de Reinier Jesus na Europa surpreende e Nação aumenta torcida pela joia do Ninho

Reinier Jesus jogou muito na base do Flamengo desde jovem e também ajudou bastante o clube durante o ano de 2019. Com Jorge Jesus, ele não chegou a ser titular absoluto, mas era um décimo segundo jogador e entrava muitas vezes. Fez gols importantes, deu muitas assistências e virou xodó da torcida do Mengão em pouquíssimo tempo.



O Real Madrid logo “cresceu o olho” e desembolsou cerca de 35 milhões de euros para tê-lo a partir de 2020. O negócio foi rapidamente fechado e Jorge Jesus até fez algumas críticas, achando que o jogador foi vendido por um valor inferior o que estava valendo na época.

No Real Madrid, Reinier nem sequer atuou no profissional e logo foi emprestado para o Borussia Dortmund. Diferentemente do que todos imaginavam, ele também pouco rendeu na equipe alemã, não teve sequência e deixará a Alemanha sem ter feito três jogos seguidos. A sequência não aconteceu como o Real gostaria.



Um retorno ao Mengão foi cogitado, tendo em vista que o atleta poderia ganhar mais minutos com a camisa rubro-negra, mas o Madrid prefere emprestá-lo para outro clube. Nesse momento, Reinier está entre Real Betis e Valencia. O primeiro é mais favorito para tê-lo na próxima temporada europeia, a partir de julho. A notícia sobre o assunto foi primeiramente destacada pelo jornal “Thehardtackle”.

A direção do Real Madrid entende que o jogador pode desenvolver seu futebol na “La Liga”, atuando com uma equipe com menor expressão. Seu talento é indiscutível e os dirigentes não pagaram 35 milhões de euros à toa. Por isso, o brasileiro de 20 anos terá mais uma chance de conseguir sucesso na carreira no futebol europeu.

Fonte: Bolavip