Início Notícias Após lesão de Santos, Paulo Sousa tem outra baixa no gol e...

Após lesão de Santos, Paulo Sousa tem outra baixa no gol e Flamengo chega a nove desfalques

Nos últimos dias, o Flamengo entrou em uma sequência de problemas em diferentes frentes do clube. Desde a polêmica envolvendo a visita de Jorge Jesus ao Rio de Janeiro e suas declarações sobre Paulo Sousa, passando pela derrota no último domingo (8) diante do Botafogo e até mesmo aos atletas lesionados no departamento médico Rubro-Negro. Os problemas de lesão, inclusive, só aumentam.

Com o DM bastante “frequentado” recentemente, o goleiro Santos foi um dos mais recentes a ingressar na lista de desfalques, que teve uma lesão muscular e, por isso, deve ficar ao menos um mês sem jogar. Entretanto, a situação para o treinador português não melhorou nesta terça-feira (10). Isso porque outro goleiro também será desfalque: trata-se do experiente Diego Alves, que apresentou uma pubalgia.

Por conta do problema, o jogador não viajará para Volta Redonda e estará de fora da próxima partida do clube carioca, contra o Altos, em jogo válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com isso, o Rubro-Negro irá para o duelo com três goleiros que vieram das categorias de base do clube: Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte.

Diego Alves já não jogaria contra o Altos, como Paulo Sousa confirmou anteriormente, e Hugo seria o titular. Entretanto, ele se junta a uma lista com outros oito atletas lesionados: o goleiro Santos, os laterais Matheuzinho e Filipe Luís, os zagueiros Gustavo Henrique, Pablo e Fabrício Bruno, o meio-campista Matheus França e o atacante Vitinho. Ainda não há previsão para o retorno do camisa um.





Fonte: Bolavip