Início Notícias ‘A inclusão do sócio Off-Rio no Estatuto foi um passo importante’, diz...

‘A inclusão do sócio Off-Rio no Estatuto foi um passo importante’, diz Wallim Vasconcellos

Wallim brinca com Marcos Braz: 'Tenho um titulo que ele não tem'
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta segunda-feira (9) modificações no quadro de sócios “Off-Rio”. Nesse sentindo, ficou determinado a inclusão da categoria no direito ao voto mas com capacidade reduzida a mil vagas. Dessa forma, o conselheiro Wallim Vasconcellos, apesar da limitação, foi uma conquista a inclusão dos sócios de fora do Rio de Janeiro no estatuto.

“A opção de votação, como escrito acima, era sim ou não, ou seja incluir o off-Rio no Estatuto, mesmo com a limitação, ou não incluí-lo. Óbvio que a melhor opção era incluir. Ah, mas podia não ter a limitação! Podia, mas tinha e não poderia mudar. A inclusão no Estatuto foi um passo importante. A questão da limitação ou não, tem que ser analisada num âmbito mais amplo do quadro associativo como um todo”, publicou o conselheiro nas redes sociais.

Siga Diário do Fla no Instagra

 

Por fim, a decisão desta segunda-feira repercutiu na internet. De um lado, o atual mandatário do clube Rodolfo Landim comemorou as novas medidas no estatuto. Por outro lado, a oposição politica e grande partes de torcedores e influencers se manifestarão publicamente contra a mudança.

Fonte: Diário do Fla