Início Notícias “Último lugar da fila”; Paulo Sousa perde a paciência com medalhão no...

“Último lugar da fila”; Paulo Sousa perde a paciência com medalhão no Flamengo, que fica sem moral internamente

O Flamengo segue oscilando bastante na temporada. O time de Paulo Sousa tem apenas cinco pontos em 15 disputados e a torcida já perdeu 100% da paciência. No jogo contra o Botafogo, houve vaias e críticas em cima dos jogadores e também do técnico. Na entrevista coletiva, o comandante português disse que não mudaria sua filosofia de trabalho.



Internamente, quem vem perdendo muita moral com o técnico Paulo Sousa é Marinho. Contra o Botafogo, o atacante nem sequer entrou na partida e isso chamou atenção dos torcedores. O jogador, que chegou recentemente, até tinha ganhado algumas chances, mas não correspondeu e, ao que parece, vai para o último lugar da fila de opções.

Para tirá-lo do Santos, o Mengão pagou cerca de R$ 7 milhões. Marinho já esteve na mira do CRF algumas vezes em um passado recente, mas ele não foi um pedido de Paulo Sousa. O investimento foi feito através apenas da direção do departamento de futebol. O comandante português não participou deste planejamento, mas não quis “barrar” o negócio.

Ao que parece, Paulo Sousa perdeu a paciência com o atacante pelas chances que deu ao jogador. Desde o primeiro jogo do medalhão, o gringo já tinha dito que o atleta precisava entender sua metodologia, de tocar mais a bola e não segura-la tanto assim. Também disse que ele precisava saber a hora de correr e de segurar para esperar a chegada dos companheiros.

Para conquistar espaço, Marinho vai precisar reinventar seu futebol. Ele não poderá ser aquele jogador do Santos e nem vai receber tantas bolas quando entrar em campo. Até por isso, precisará ter a consciência que só fará sucesso no Fla se entrar dentro do esquema tático de Paulo Sousa.

Fonte: Bolavip