Início Notícias ‘Trabalho do Paulo Sousa é péssimo, não existe outro adjetivo’, dispara RMP

‘Trabalho do Paulo Sousa é péssimo, não existe outro adjetivo’, dispara RMP

'Trabalho do Paulo Sousa é péssimo, não existe outro adjetivo', dispara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Botafogo, no último domingo, o Flamengo acabou derrotado por 1 a 0. Apesar da boa atuação ofensiva, a equipe pecou nas finalizações e, mais uma vez, deixou a desejar defensivamente. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, criticou o trabalho de Paulo Sousa.

”Eu tenho uma visão de que o Botafogo do Luís Castro, que tem muito menos tempo de trabalho do que o Paulo Sousa, mais bem armado do que o Flamengo. O Botafogo sabia o que fazer com a bola e ganhou o jogo fazendo exatamente o que tinha planejado. É claro que o Flamengo desperdiça muitos gols, mas esse time não tem o direito de chegar na quinta rodada do Brasileirão com 33,3% de aproveitamento. O Paulo Sousa tem muita culpa nisso. Eu não vi o Flamengo jogar bem no clássico. Eu não consigo absolver o Paulo Sousa, ainda que o ataque tenha perdido tantos gols. O time não joga bem com ele no comando, essa que é a verdade. A equipe tem esse aproveitamento no campeonato e não há nenhuma perspectiva de melhora. O trabalho do Paulo Sousa é péssimo, não existe outro adjetivo que possa definir melhor a passagem dele”, declarou RMP.

Com o resultado, o Mais Querido segue com cinco pontos no Brasileirão e se aproximou da zona de rebaixamento. Agora, o Mengão vira a chavinha para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira enfrenta o Altos-PI pelo jogo de volta da terceira fase da competição. Por conta da sequência de jogos, o técnico Paulo Sousa deve preservar alguns jogadores neste duelo.

Fonte: Diário do Fla