Início Notícias Sub-20 feminino goleia o Goiás e se isola na liderança do grupo...

Sub-20 feminino goleia o Goiás e se isola na liderança do grupo E do Brasileirão

Sub-20 feminino goleia o Goiás e se isola na liderança do grupo E do Brasileirão
Foto: Divulgação/Flamengo

As Meninas da Gávea venceram a segunda partida no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20. Com gols de Pimentinha, Letícia, Maria Peck, Duda Rodrigues, Anny Marabá e Gica, o Mais Querido fez 6 a 0 no Goiás e chegou a sete pontos na competição, assumindo a ponta do grupo.

Repetindo as atuações recentes, as Meninas da Gávea começaram o confronto buscando o gol, que não demorou a sair. Logo aos dois minutos, Letícia cruzou e Pimentinha cabeceou firme: 1 a 0. Após marcar, o time seguiu com ritmo forte e ampliou aos 28. Letícia fez bela jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, sem chances pra goleira. Aos 34, Maria Peck recebeu bom passe, chutou no canto, a bola resvalou na trave e entrou. O quarto saiu dos pés de Duda Rodrigues. A camisa 11 recebeu lindo passe de Kethilyn e acertou um chutaço de primeira: 4 a 0 e larga vantagem na ida pro intervalo.

Na segunda etapa, a equipe comandada por Celso Silva continuou criando diversas oportunidades e não perdeu o fôlego. Aos sete, Duda Rodrigues fez bela jogada e tocou para Anny Marabá empurrar de carrinho para o fundo das redes. Na reta final, Mariana Fernandes construiu lance espetacular pelo meio e serviu Gica, que entrou sozinha e deslocou a arqueira adversária com categoria para encerrar o duelo: 6 a 0.

Fonte: Diário do Fla