Início Notícias ‘O Flamengo continua sendo um time que se paga no ataque’, opina...

‘O Flamengo continua sendo um time que se paga no ataque’, opina comentarista

'O Flamengo continua sendo um time que se paga no ataque', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

A derrota para o Botafogo retratou o Flamengo dos últimos dois anos. Muitas chances criadas, inúmeros gols perdidos e uma falha defensiva que decreta a derrota do time. Na manhã desta segunda-feira, durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte falou sobre o jogo. Para ele, o Rubro-Negro segue sendo um time que se paga no ataque.

”Faz pelo menos dois anos que a gente fala de falhas individuais de zagueiros do Flamengo. Zaga ideal era a que tinha o Pablo Marí. Não é falha da defesa, acho que estoura na defesa. O Flamengo continua sendo um time que se paga no ataque e no dia que o ataque não se paga, acontece isso. Futebol, hoje, você encontra times bem postados, não dá para depender de inspiração individual todo jogo. Por isso tem que acertar, não pode estourar na defesa como está estourando. As linhas estão espaçadas, a recomposição não é mais a mesma dos tempos daquele que não se pode nominar… Precisa melhorar”, disse o comentarista.

Vale ressaltar que de acordo com o aplicativo ‘SofaScore’, o Flamengo é o time que mais perdeu chances claras no Brasileirão até aqui. O time é o segundo que mais criou essas ocasiões, com 12 em 5 jogos, mas desperdiçou 9 delas. Com o resultado diante do Botafogo, o Mais Querido segue com cinco pontos somados em cinco partidas até o momento no Brasileirão.

Fonte: Diário do Fla