Início Notícias ‘O DM é um caos, mas é acobertado pelo Marcos Braz’, declara...

‘O DM é um caos, mas é acobertado pelo Marcos Braz’, declara RMP

'O DM é um caos, mas é acobertado pelo Marcos Braz', declara RMP
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Na partida contra o Botafogo, o Flamengo chegou a 21 jogadores no ano que não foram relacionados para jogos. O Rubro-Negro tem convivido com diversos problemas no DM, que vem sendo criticado duramente. Durante a ‘Live do Flamengo’, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, falou sobre essa situação.

”A sensação que eu tenho é que eles estão mascarando tudo. Eu não duvido nada que o Pablo, que ficou no banco contra o Botafogo, não tenha condição de jogo e tenha ido para Brasília só para não dizerem que é mais um jogador no DM. Disseram que o Marinho teve uma fratura na costela, mas ele foi relacionado e estava no banco. Fratura na costela demora para consolidar e dói que é uma barbaridade. Ou o diagnóstico foi errado ou ele está só passeando para enganar trouxa. O departamento de futebol do Flamengo é um caos e o departamento médico é o maior caos dentro desse caos, mas é acobertado pelo Marcos Braz e por todo mundo do departamento de futebol. As perguntas sobre o estado dos jogadores deveriam ser obrigatórias nas coletivas do clube”, disse, antes de emendar:

”O Flamengo veio perdendo uma série de profissionais no departamento médico porque a diretoria cismou que ali não era um lugar em que se deveria investir. É o raciocínio mais estúpido do mundo. Se paga mais de 1 milhão para um jogador, mas o cara que vai cuidar da saúde dele e o preparar para os jogos, não é considerado importante”, finalizou RMP.

Fonte: Diário do Fla