Início Notícias Milton Neves pede que Flamengo ‘esnobe' Jesus e contrate ex-técnico do clube:...

Milton Neves pede que Flamengo ‘esnobe' Jesus e contrate ex-técnico do clube: “Vingança perfeita”

Depois da última partida, na derrota por 1 a 0 para o rival Botafogo, no Maracanã, no último domingo (8), o cargo de Paulo Sousa no comando técnico do Flamengo balançou ainda mais. A declaração do compatriota Jorge Jesus, na semana passada, sobre dar um “prazo” ao clube caso queiram seu retorno, não pegou muito bem na torcida, imprensa e diretoria, que têm blindado o atual comandante.

Entretanto, para o jornalista Milton Neves, Paulo Sousa só não foi demitido imediatamente depois da derrota contra o Botafogo porque tal movimento não seria bem vista por conta da fala de Jesus. “Acontece que a diretoria do Flamengo, esperta, sabia muito bem que a decisão pegaria muito mal”, começou em sua coluna no UOL Esporte, ressaltando a falta de ética do ex-flamenguista.

“Mas, ainda assim, está mais na cara que nariz que Paulo Sousa não chegará nem a comemorar o Dia dos Pais no Rio de Janeiro. Claro, já que com ele o Mengão está batendo lata e jogando mais uma promissora e caríssima temporada na lata do lixo”, continuou o jornalista. Entretanto, ele fez uma reflexão sobre quem pode ser o substituto do lusitano, e não quer que seja Jesus. Para ele, deveria haver uma “vingança”.

“Creio que, para se vingar de tudo que o Mister fez com o clube da Gávea – desde abandonar a equipe logo após renovar o contrato, em 2020, até esta recente e desnecessária crise plantada por ele -, a ‘cartolada’, além de esnobá-lo, deveria recontratar o técnico que ele próprio destronou. Ou seja, Abel Braga”, comentou Milton Neves. O ex-técnico rubro-negro deixou o Fluminense recentemente por decisão própria.





Fonte: Bolavip