Início Notícias ‘Flamengo ali atrás dá calafrios ao torcedor’, diz comentarista

‘Flamengo ali atrás dá calafrios ao torcedor’, diz comentarista

'Flamengo ali atrás dá calafrios ao torcedor', diz comentarista
Foto: Paula Reis/CRF

Apesar dos muitos desfalques, o sistema defensivo do Flamengo vem deixando a desejar em cada jogo. Não foi diferente diante do Botafogo, que aproveitou falha coletivas da defesa do Mengão e venceu o jogo por 1 a 0. Na manhã desta segunda-feira, durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal falou sobre o assunto.

”A defesa tem falhado muito. Temos lembrar também que o Flamengo tem muitos desfalques. Flamengo não consegue escalar seus zagueiros. Aí você improvisa o Arão, o Arão erra todo jogo como zagueiro. E erros que levam a gols. O David Luiz fez uma partida horrorosa, todos os aspectos, lá atrás e na frente. Talvez estejam expostos? Talvez o time como um todo não proteja a defesa. O Hugo voltou a falhar. Então, o Flamengo ali atrás dá calafrios ao torcedor. Agora, quando a bola cai nos pés do quarteto, vira momento mágico do Flamengo”, disse o comentarista.

Com o resultado, o Mais Querido segue com cinco pontos no Brasileirão e se aproximou da zona de rebaixamento. Agora, o Mengão vira a chavinha para a Copa do Brasil, já que na próxima quarta-feira enfrenta o Altos-PI pelo jogo de volta da terceira fase da competição.

Fonte: Diário do Fla