Início Notícias Com rara lesão no pé, Fabrício Bruno pode passar por cirurgia

Com rara lesão no pé, Fabrício Bruno pode passar por cirurgia

Com rara lesão no pé, Fabrício Bruno pode passar por cirurgia
Foto: Reprodução

Fora de combate há mais de um mês por conta de lesão no pé, o zagueiro Fabrício Bruno pode ter que passar por cirurgia. O jogador luta contra um problema ligamentar raro no local. O Flamengo tem adotado um tratamento conservador com o atleta para evitar o procedimento cirúrgico, mas a opção não está descartada. As informações são da ‘ESPN’.

Nos próximos dias, ainda de acordo com o portal, Fabrício irá realizar novos exames de imagem para definir se precisará da operação. O zagueiro, que não atua desde o jogo de dia da final do Carioca, pode ficar afastado por mais três meses caso tenha necessidade de cirurgia. O Departamento Médico do Fla havia tentado amenizar as dores com uso de corticoide, mas não funcionou.

Antes da lesão, Fabrício Bruno vinha conquistando seu espaço e, aos poucos, se tornava titular no esquema de Paulo Sousa. O jogador só é mais um problema que o Mais Querido vem enfrentando na temporada. Ao todo, 21 atletas já estiveram no DM no ano, um número extremamente expressivo com apenas 4 meses de temporada. Nos próximos dias, saberemos se o zagueiro precisará ou não da cirurgia.

Fonte: Diário do Fla