Início Notícias ‘Arão atuando como zagueiro é um desastre e um crime contra o...

‘Arão atuando como zagueiro é um desastre e um crime contra o futebol’, declara jornalista

'Arão atuando como zagueiro é um desastre e um crime contra o futebol', declara jornalista
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ocupa apenas a 14° colocação no Brasileirão após perder para o Botafogo por 1 a 0, com gol saindo de uma atrapalhada de Willian Arão e falha de Hugo. O Paulo Sousa tem escalado o camisa 5 de zagueiro por conta dos desfalques na equipe, mas no clássico, tinha Cleiton, Pablo e Rodrigo Caio no banco de reservas.

Repetindo o roteiro das últimas partidas, Arão atuou como zagueiro e deixou muito a desejar. Durante a “Live do Flamengo”, do portal “UOL”, Renato Maurício Prado declarou que o jogador atuando na zaga é um crime para o futebol.

“O Paulo Sousa tem muita culpa em escalar o Willian Arão como zagueiro. No banco, ele tinha pelo menos três jogadores que fazem essa função. Podem dizer que o Pablo estava machucado, mas se ele está no banco é porque tem condições de jogo ou então está tudo errado no Flamengo, o que não me surpreenderia também”, começou dizendo RMP.

“Além dele, o Flamengo tinha Léo Pereira, Rodrigo Caio e até o Cleiton. É injustificável o treinador manter o Willian Arão como zagueiro. Foi um grande erro e o pior de tudo é a teimosia. O Arão está jogando mal há muito tempo. Como zagueiro, ele é um desastre e um crime contra o futebol. Ele falhou no gol do Botafogo, claro que não foi só ele, mas o lance se inicia no seu erro”, completou o jornalista.

Fonte: Diário do Fla