“Algum time da 2ª Divisão da Itália"; Nação perde a paciência com medalhão do Flamengo e pede que Marcos Braz o negocie

Após perder por 1 a 0 para o Botafogo, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta seu foco para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), o Rubro-Negro Carioca volta a encarar o Altos, do Piauí, dentro de casa, às 19h30.

Ainda em relação a repercussão da partida de ontem (8), a Nação definiu um jogador como o alvo das críticas. O zagueiro David Luiz não conseguiu marcar o atacante Erison no gol do Glorioso e acabou perdendo uma chance clara de gol no final da partida. Com isso, o experiente atleta não foi poupado de críticas por parte da torcida.



“Atenção Rubro-Negros. Torcer para aparecer uma proposta da Europa pelo Davi Luiz e ele exerça cláusula que existe no contrato. Nunca jogando pelo Flamengo entregou o custo que valeu a sua contratação. Muito marketing, muito nome e pouco futebol, simples assim”, escreveu um torcedor nas redes sociais.

Foto: Mateus Bonomi/AGIF – David Luiz não foi poupado pela torcida flamenguista por sua atuação contra o Botafogo

Outro flamenguista ainda foi mais direito e reforçando que ele deveria voltar para a Europa, afirmou que torce para que alguma equipe europeia procure o experiente defensor e o leve. “Algum time da segunda divisão da Itália precisa levar o estorvo do David Luiz”.



“Não adianta culpar Paulo Sousa. A culpa é do Marcos Braz. Olha o time em campo. Rodinei que é ruim com a esquerda e pior com a direita, David Luiz em franca decadência, Arão titular absoluto, goleiros que entregam todo jogo… Quem contratou essa gente, incluindo o técnico?”, concluiu outro torcedor, apontando outros nomes que não estão bem no Fla.

Fonte: Bolavip