Início Notícias ‘Acredito que as falhas do Hugo sejam mais por uma questão de...

‘Acredito que as falhas do Hugo sejam mais por uma questão de autoconfiança do que falta de qualidade técnica’, declara jornalista

Foto: Marcelo Cortes/CRF

Hugo Souza era o titular do Flamengo antes da chegada de Santos. Com a contratação do ex-Athletico-PR, Paulo Sousa optou por colocar o reforço para atuar nas copas e o jovem no Campeonato Brasileiro.

No último domingo, Hugo foi titular contra o Botafogo, pelo Brasileirão e falhou no gol que decretou a derrota rubro-negra. Nas redes sociais, torcedores não perdoaram o jovem e o criticaram bastante por mais uma falha em um importante jogo. O problema, é que Santos se lesionou e está no departamento médico e não se sabe quando terá condições de voltar, dessa forma, o jovem deve continuar na meta do Mengão, já que Paulo Sousa não pretende dar oportunidades para Diego Alves. Durante o programa “Redação SporTV”, a jornalista Camila Carelli defendeu o cria da Gávea.

‘Tenho a sensação de que existia uma necessidade mais de confiança mas chances dadas ao Hugo porque quando ele era titular, era nitidamente por uma ausência do Diego Alves. Toda vez que voltava e tinha condições de jogar, voltava a ser titular. Então, nitidamente não era uma escolha que o Hugo fosse titular. Quando o Paulo Sousa começa a dar oportunidade, ele percebe que existe uma necessidade do Hugo sentir um pouco mais de confiança de que ele era o goleiro titular do time e, mesmo com a chegada do Santos, ele mantém isso. A minha sensação é de que ainda com toda essa confiança que é dada à ele para ser titular, ele ainda tem uma questão própria. Acho que o Hugo mesmo não consegue ter essa confiança, embora eu ache ele um grande goleiro. Acredito que as falhas do Hugo sejam mais por uma questão de autoconfiança do que por falta de qualidade técnica”.

Fonte: Diário do Fla