Início Notícias "Sempre assim"; David Luiz não se cala e 'desabafa' sobre polêmica de...

"Sempre assim"; David Luiz não se cala e 'desabafa' sobre polêmica de JJ no Flamengo; torcida reage na 'web'

Neste domingo (8), o Flamengo ‘sentiu na pele’ o efeito do ditado popular: “Tudo pode piorar”. Após uma das semanas mais polêmicas do futebol brasileiro, onde o ex-treinador da equipe, Jorge Jesus, se declarou ao Rubro-Negro e causou uma situação jamais vista com o compatriota Paulo Sousa, o Mais Querido perdeu o clássico carioca para o Botafogo por 1 a 0.



O momento do Flamengo que já era delicado acaba se complicando ainda mais. Em entrevista ao repórter Eric Faria, da Rede Globo, David Luiz, visto como uma figura de liderança nos bastidores do Mengo, ‘quebrou o silêncio’ e falou pela primeira vez sobre toda a polêmica que aconteceu durante a semana.

Em resposta que buscava ‘amenizar’ a situação, o zagueiro disse que essa é a realidade de um Clube do tamanho do Flamengo: “Clube grande vai ser sempre assim. Pressão é normal. Pra mim o que importa é como termina e não como começa. Se Deus quiser vai terminar com título“, confessou o zagueiro.



Para David, a derrota no clássico não foi tão ruim quanto parece, isso porque foi decidida em detalhes, segundo o zagueiro: “Infelizmente não conseguimos o gol, antes do gol deles se a gente faz o gol seria outro jogo. Tivemos uma proposta muito mais ofensiva para buscar os gols, infelizmente não conseguimos e agora é continuar trabalhando. Não fizemos um jogo ruim de tudo, controlamos a partida, mas o futebol é dessa forma“, disse o defensor.

Porém, conforme a reação dos torcedores na ‘web’, a situação não é tão simples quanto parece. Isso porque, para a maioria da torcida, o maior culpado da derrota é o treinador Paulo Sousa: “O Luís Castro com 1 mês de trabalho deixou o time do Botafogo que é fraco bem mais organizado que o Paulo Sousa com o Flamengo há 5 meses“, disse um dos internautas. Porém, outra metade julga a perda de gols como o ‘vilão’ principal: “Que organizado, cara, Flamengo perdeu um caminhão de gols, estava fácil entrar na defesa deles“, desabafou.

Fonte: Bolavip