Início Notícias ‘O que o Landim e o Braz vão esperar para tomarem uma...

‘O que o Landim e o Braz vão esperar para tomarem uma atitude?’

Landim faz o Vapo em agradecimento a Gerson: Nosso coringa

Em live após a derrota do Flamengo para o Botafogo, na manhã deste domingo, por 1 a 0, pelo Brasileiro, o youtuber Flazoeiro soltou o verbo contra o técnico Paulo Sousa, e, principalmente, a direção rubro-negra.

“O Flamengo não perdia há seis anos em Brasília e tinha três que não perdia para o Botafogo. Eu quero que o Paulo Sousa saia, mas quero que o presidente Rodolfo Landim coloque a cara, fale com a imprensa, com o torcedor, faz tempo que o Landim sumiu. O time está assim é muito por sua causa. O Paulo Sousa é horroroso. Não consegue arrumar o time. O Flamengo tem o elenco mais caro, mas é um dos clubes que paga pior para funcionário. Por isso, o Flamengo perde profissionais para outros clubes”, disse Flazoeiro.

O youtuber seguiu com suas reclamações. “O Marcos Braz também tem culpa. Eles colocam o orgulho deles na frente do Flamengo. Não querem trazer o mister Jorge Jesus, mas que tragam um mulher do que ele. O torcedor do Flamengo não merece o que está vendo. É absurdo perder esse jogo para o Botafogo. O Flamengo mandou no primeiro tempo e no segundo tempo vimos a vergonha que foi. O presidente tem que aparecer, pelo menos, para reclamar do gol do Gabigol que foi anulado. Nem para reclamar na CBF e Conmebol o senhor presta. O Landim não fala e não deixa ninguém falar”, afirmou Flazoeiro.

Fonte: Diário do Fla