Início Notícias “Gostou do projeto”; Diego Alves ‘volta à tona’ e tem futuro exposto...

“Gostou do projeto”; Diego Alves ‘volta à tona’ e tem futuro exposto por jornalista  

O goleiro Diego Alves não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo. O arqueiro chegou do futebol do exterior rodeado de expectativas e cumpriu seu papel, sendo um dos pilares defensivos nos anos de glórias do Clube e destaque nos títulos conquistados.

Nesta temporada, o goleiro chegou a ter oportunidades, mas parece não fazer parte dos planos da diretoria e da comissão técnica para a sequência da temporada, entrando em uma “lista de negociáveis”. Nas últimas semanas, seu nome foi especulado em alguns clubes e um jornalista ‘cravou’ seu futuro.



“Diego Alves gostou do projeto após conversas com RC (Rogério Ceni). Acenou positivamente junto ao empresário e se conseguir liberação do Flamengo, sem custos, deve jogar no São Paulo”, afirmou o perfil Blog do SPFC Play.

Santos foi contratado do Athletico Paranaense (Foto: Robson Mafra/AGIF)

“E pelo o que eu entendi, a ideia do Ceni é ter três goleiros. Um para cada competição (Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-americana). Brasileiro deve ser o goleiro de peso que ele quer, Jandrei e Volpi se dividiriam entre Sul-americana e Copa do Brasil”, completou.



Fonte: Bolavip