Rodrigo Caio é novidade na relação e Paulo Sousa define escalação do Flamengo para o clássico contra o Botafogo

O Flamengo faz clássico com o Botafogo, na manhã deste domingo (8), pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. As equipes cariocas se enfrentam às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o embate contra o rival, o treinador Paulo Sousa tem alguns desfalques, mas também retornos importantes:



O goleiro Santos teve uma lesão constatada na coxa esquerda e já iniciou tratamento. Com dores na coxa direita, o centroavante Pedro será poupado. Ele passou por exames e não teve nenhuma confusão identificada. Por outro lado, o zagueiro Pablo está recuperado e retorna ao time.

Léo Pereira e Marinho também voltam a ficar à disposição e foram relacionados, assim como o zagueiro Rodrigo Caio, que pode fazer sua estreia na temporada 2022. Sem atuar desde dezembro, o defensor vem se recuperando de uma cirurgia no joelho e volta a ficar no banco de reservas da equipe flamenguista.



O Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte escalação: Hugo, Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Willian Arão e Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. O Fla ocupa o 12° lugar na tabela da competição nacional, com os mesmos cinco pontos do rival Botafogo, que está em 13°.

Fonte: Bolavip