Partiu clássico! Flamengo viaja para Brasília na tarde deste sábado

Partiu clássico! Flamengo viaja para Brasília na tarde deste sábado
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Neste domingo, às 11h, o Flamengo enfrenta o Botafogo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Após discussão de local, ficou definido pelo Mengão que o duelo ocorrerá em Brasília. Nesse sentido, os comandados de Paulo Sousa realizam último treino na manhã deste sábado no Ninho e viajam rumo à capital ainda nesta tarde.

Os ingressos para o clássico já estão esgotados e a Nação Rubro-Negra promete grande festa no Mané Garrincha. Para esta partida, o técnico Paulo Sousa deve ter menos desfalques em relação ao último jogo. Isso porque, Rodrigo Caio e Matheuzinho já treinam junto ao grupo e podem ser relacionados. Além deles, Pablo e Pedro, que deixaram o duelo contra o Talleres com dores, estão aptos.

Décimo segundo colocado, com apenas cinco pontos ganhos em quatro jogos, o Flamengo chega para este clássico pressionado. Além de ter que somar vitórias para embalar na competição, o Rubro-Negro ainda tenta afastar o fantasma de Jorge Jesus, que esta semana fez questão de incendiar os bastidores do clube. Um triunfo convincente contra o Botafogo pode ser essencial para acalmar os ânimos na Gávea.

Fonte: Diário do Fla