Início Notícias Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para partida contra o Botafogo

Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para partida contra o Botafogo

Com Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para partida contra o Botafogo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Neste domingo, às 11h, o Flamengo encara o primeiro clássico no Brasileirão contra o Botafogo. A partida será no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e a Nação Rubro-Negra já esgotou os ingressos. Neste sábado, o Mengão divulgou os relacionados com novidades. Rodrigo Caio e Ayrton Lucas, recuperados, estão à disposição, confira a lista:

Além de Rodrigo e Ayrton, Léo Pereira também se recuperou e está à disposição. Outra novidade é o zagueiro Pablo, que deixou a partida contra o Talleres com dores na coxa, mas o exame não apontou lesão. Por outro lado, o atacante Pedro e o goleiro Santos são desfalques.

Décimo segundo colocado, com apenas cinco pontos ganhos em quatro jogos, o Flamengo chega para este clássico pressionado. Além de ter que somar vitórias para embalar na competição, o Rubro-Negro ainda tenta afastar o fantasma de Jorge Jesus, que esta semana fez questão de incendiar os bastidores do clube. Um triunfo convincente contra o Botafogo pode ser essencial para acalmar os ânimos na Gávea.

Fonte: Diário do Fla