Início Notícias Agora com nova gestão, Botafogo tenta melhorar relação com Flamengo fora de...

Agora com nova gestão, Botafogo tenta melhorar relação com Flamengo fora de campo

Agora com nova gestão, Botafogo tenta melhorar relação com Flamengo fora de campo
Foto: Vítor Silva/Botafogo

Sob nova gestão comandada por John Textor, o Botafogo tem interesse em melhorar a relação com o Flamengo fora de campo. As equipes tem histórico de uma má comunicação, principalmente nos últimos anos, quando os presidentes Bandeira de Mello e Carlos Eduardo Pereira se alfinetavam. Agora, os clubes tentam manter as diferenças de lado e buscam se entender. As informações são do ‘O Globo’.

No campo, onde se enfrentam neste domingo, em Brasília, o clima segue e sempre será tenso. Antes do jogo ser confirmado para o Mané Garrincha, o Mengão havia proposto inversão de mandos neste turno, mas a possibilidade irritou os botafoguenses. A diretoria do clube, no entanto, sinalizou positivamente à CBF, mas depois desistiu por conta dos pedidos da torcida.

Segundo o ‘Globo’, a diretoria do Botafogo pensava em aceitar a proposta justamente para ajudar na reaproximação com o Fla. Mas, depois de conversa entre o técnico Luís Castro e o departamento de futebol do Botafogo, a equipe desistiu do acordo e o mando seguiu com o Flamengo.

Para caminhar na boa relação, John Textor, atual mandatário do Botafogo, tenta se aproximar de Landim e propor ideias para a criação de Liga no Brasil. Já o presidente do Mengão busca entender a realidade de uma SAF, que é presente hoje em dia no rival. Com interesses onde um pode ajudar o outro, Flamengo e Botafogo buscam se aproximar e melhorar a relação destruída nos últimos anos

Rivais dentro de campo no próximo domingo, a partida pelo Brasileirão promete ser quente, já que ambos necessitam da vitória para embalar de vez na competição.

 

Fonte: Diário do Fla