Início Notícias ‘Só sendo muito tonto hoje para contratar um técnico desse’, dispara Facincani...

‘Só sendo muito tonto hoje para contratar um técnico desse’, dispara Facincani sobre Jorge Jesus

'Só sendo muito tonto hoje para contratar um técnico desse', dispara Facincani sobre Jorge Jesus
Foto: Reprodução

As declarações de Jorge Jesus tumultuaram o ambiente no Flamengo. O treinador português revelou desejo de retornar ao Flamengo ao jornalista Renato Maurício Prado. As falas de Jesus, inclusive, vem sendo duramente criticados por grande parte da mídia. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani criticou o português.

”O torcedor só quer o futebol de 2019. O futebol de 2019 não veio só por causa do Jorge Jesus, ele foi agora para o Benfica, gastou 150 milhões de euros e nada. Existia um conjunto, que fizeram e ajudaram ele a chegar nesse status. O torcedor quer o futebol de 2019, se hoje o Flamengo contrata um cone e o time jogar igual 2019, o cone vai ter o mesmo peso de Jorge Jesus. O torcedor quer dentro de campo. Não interessa quem esteja no comando”, disse Facincani, antes de emendar:

”O Flamengo precisa neste momento é olhar para outros aspectos. Uma gestão profissional, ter um DM que funcione, Departamento de fisiologia que funcione, que tenha plenitude física, para o Flamengo voltar aos trilhos. Não é com esse cidadão, que acabou de fechar qualquer porta que ele tinha no futebol brasileiro. Só sendo muito tonto hoje para contratar um técnico desse. Se o Flamengo voltar atrás e contratar ele, o Flamengo se torna o time mais antipático do país”, complementou.

Fonte: Diário do Fla