Início Notícias “O pior técnico desde a saída de JJ”; jogadores do Flamengo não...

“O pior técnico desde a saída de JJ”; jogadores do Flamengo não pipocam e nome que deixou a desejar na Gávea é exposto

Jorge Jesus no Flamengo é um assunto que ganhou proporções mundiais. A declaração divulgada pelo colunista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte, causou polêmica na Gávea. Novos capítulos desta novela vieram à tona e jogadores do Rubro-Negro revelaram quem foi o pior treinador desde a saída de JJ.

No comando técnico do time do Rio de Janeiro, JJ soma 50 jogos à frente do Flamengo, sendo 38 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 80,6%. Além dos números serem incríveis, o comandante ainda levou o time às conquistas de títulos como Libertadores, Brasileirão e Recopa.



Sombra para outros comandantes que o sucederam na Gávea, JJ teve um papo informal com RMP, Kleber Leite, ex-presidente do Mais Querido, e convidados durante o empate do Flamengo diante do Talleres, por 2 a 2. A Coluna do Fla trouxe um ponto da conversa que antes não havia sido destacado e agitou a Nação Flamenguista na web.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Jogadores do Fla ‘quebram o silêncio’ e colocam Portaluppi na berlinda

“Na ocasião, Mister afirmou que alguns jogadores rubro-negros o confidenciaram que o pior técnico que passou pelo Fla desde sua saída foi Renato Portaluppi. Cabe frisar que, além de Renato Portaluppi, outros treinadores comandaram o Flamengo desde que Jorge Jesus trocou o Mais Querido pelo Benfica, de Portugal”, destacou a publicação.



Em 37 partidas à frente da equipe do Rio de Janeiro, Portaluppi conquistou 24 vitórias, oito empates e cinco derrotas, o que resultou em um aproveitamento de 72%. Vice-campeão para o Palmeiras, na final da Conmebol Libertadores 2021, o comandante foi ‘fritado’ e logo demitido do cargo. Se comparado aos último anos, o ano passado foi o único que o Fla não levantou títulos de expressão.

Fonte: Bolavip