‘No meio do futebol, duvido que Jorge Jesus perca oportunidades por conta das declarações’, diz Zinho

Jorge-Jesus-Flamengo
(Foto: Getty Images)

As declarações de Jorge Jesus que foram dadas em entrevista exclusiva para Renato Maurício Prado tomaram os noticiários do Flamengo, a repercussão foi grande desde as primeiras horas do dia.

A repercussão das declarações foram tantas que diversos profissionais se manifestaram dando apoio para Paulo Sousa, José Mourinho que é o principal treinador português prestou total apoio ao comandante rubro-negro.

Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a repercussão das declarações do JJ. Todos concordam que o Mister errou em conceder entrevista, e que inicialmente o tiro acabou saindo pela culatra.

“O Jorge Jesus era um defunto insepulcro e agora conseguiu se trancar em uma lápide, todos sabemos que o futebol não se respeita, mas quem é que vai fazer uma proposta por ele depois dessas declarações? Ele era uma assombração que pairava por todos os clubes, ele chegou ao Brasil disposto a receber uma proposta seja do Flamengo ou de outro clube, não veio a proposta e ele se manifestou de maneira muito radical e fora de propósito”, disse Osvaldo Pascoal.

Zinho afirmou que não havia necessidade para Jorge Jesus dar esse tipo de entrevista, mas garantiu que no mundo do futebol, onde a ética não tem grande espaço, essas declarações não tiram oportunidades de trabalho para o treinador.

“A repercussão gerou mais entre a classe dos treinadores, jogadores, na imprensa. Mas garanto que qualquer clube brasileiro que perca alguns jogos e tenha condições de pagar, vai cogitar o nome do Jorge Jesus como possível novo treinador. Não tinha necessidade nenhuma do Mister dar essa entrevista, as declarações renderam tanto a ponto do José Mourinho que está na Europa ter entrado em contato com o Paulo Sousa para prestar apoio, porque chegou lá. Pegou mal e não foi legal, mas dentro do mundo do futebol duvido que o Jorge Jesus perca oportunidades por conta dessas declarações”.

Fonte: Diário do Fla