Início Notícias Nem Fla, tampouco Palmeiras e também não é no United: provável destino...

Nem Fla, tampouco Palmeiras e também não é no United: provável destino de Andreas surpreende a Nação na web

Andreas Pereira foi uma contratação que vai ficar marcada na história do Flamengo. Em um primeiro momento, a torcida se encantou por ele e era uma espécie de xodó da Nação. Depois da final da Libertadores, no entanto, tudo isso acabou. O meio-campista falhou feio no gol da vitória palmeirense e muitos torcedores não conseguem perdoá-lo.



Nesta temporada, a queda de produção do jogador foi visível e o atleta virou reserva. Falhou em outros momentos, deixando o clima ainda mais ruim na Gávea e a direção flamenguista decidiu desistir de comprá-lo. Oficialmente, o Manchester United ainda aguarda um posicionamento definitivo do Fla, o que deve acontecer ainda neste mês.

Nas últimas semanas, houve notícias dando conta de que o Palmeiras estava atrás do jogador. Contudo, o Verdão ouviu negativa do United, que não quer emprestá-lo novamente para um time no Brasil. Assim, os paulistas estão saindo da jogada. A novidade é de que o PSV, da Holanda, se tornou o grande favorito para contratar Andreas. O clube europeu intensificou os contatos junto ao Manchester e está confiante para tê-lo em julho, quando reabre a janela de transferências.



Andreas estava decidido permanecer no Flamengo, mas também já meio que mudou de opinião. Ele não se sente bem com todas as críticas e até uma certa perseguição nas redes sociais. Há muitos torcedores que passam do limite e isso acaba respigando nos familiares do atleta.

Paulo Sousa também não faz força para mantê-lo no elenco e deixa a decisão somente com os dirigentes. Muitos cartolas do Fla acreditam que o volante não vale o investimento de 10 milhões de euros, tendo em vista que ele está muito em baixa e parece não conseguir evoluir dentro de campo após a final no Uruguai.

Fonte: Bolavip