Início Notícias “Não acredito nisso”; Paulo Sousa não dá bola para pressão, coloca criticado...

“Não acredito nisso”; Paulo Sousa não dá bola para pressão, coloca criticado de titular e Nação fica furiosa na web 

O técnico Paulo Sousa está planejando a equipe pensando no clássico contra o Botafogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O comandante irá improvisar Rodinei em uma nova função. No confronto válido pela Libertadores da América contra o Talleres, o jogador foi testado por alguns minutos diante na lateral-esquerda, onde deve assumir a função.

A informação foi divulgada pelo Flamengo através das redes sociais. O jogo está marcado para o próximo domingo (8), às 11h, no estádio do Maracanã. Para a posição, técnico português tem Ayrton Lucas que ainda não apresentou condições ideais para estrear com a camisa Rubro-Negra. Outro jogador que atua na posição é Filipe Luís que sofre com sequência de jogos e o desgaste físico devido a idade.



Diante disso, Rodinei aparece como uma opção viável para a posição, já que pela direita o atleta não tem conseguindo ter oportunidade com Isla e Matheusinho brigando por posição. Rodinei ganhou alguns minutos na função, mas na última temporada sob o comando de Renato Portaluppi o jogador tinha mais oportunidade.



Para o clássico contra o Botafogo, o zagueiro Pablo e o atacante Pedro, ainda são dúvidas para a partida. Eles podem entrar na lista de desfalques que contam com Gustavo Henrique, Vitinho e Fabrício Bruno. Vale destacar que Ayrton Lucas e Rodrigo Caio ainda não jogaram nessa temporada. Após o confronto contra o Alvinegro, pelo Brasileirão, a equipe enfrenta o Altos-PI pela Copa do Brasil na próxima quarta-feira (11).

Fonte: Bolavip