Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras e +; Betfair 'crava' equipe com maior probabilidade de levar Brasileirão

O Campeonato brasileiro está atravessando sua típica fase inicial. Com as equipes consideradas favoritas disputando momentos mais importantes em outras competições, ainda não se é possível perceber o cenário ‘geral’ dos times na competição, com as posições na tabela incertas.



Um exemplo é: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Santos, Corinthians e mais ainda estão disputando outros campeonatos. Desses citados, apenas dois estão no famoso G4, comprovando a qualidade do elenco criado pela diretoria, visto que não começar o Brasileirão ‘deixando’ pontos para trás pode ser o grande diferencial na conclusão da competição.

Neste cenário, a Betfair, uma das empresas mais respeitadas internacionalmente no cenário de apostas, fez sua previsão para quem deve levantar a taça de campeão do Brasileirão 2022. Segundo a empresa, o Atlético-MG é o mais provável a ficar com título, com 26% de chance, gerando uma ODD de 3.1: “Para cada real apostado no Galo, o torcedor receberá R$ 3,10 caso o resultado se confirme“, afirma a Betfair.



O segundo time mais provável não fica muito atrás. O Flamengo, constantemente na disputa por todos os títulos que disputa, aparece na ‘cola’ do Galo com 25% de probabilidade de voltar a conquistar o Brasileirão: “Para cada real apostado no Rubro-negro, o torcedor receberá R$ 3,25 caso o resultado se confirme“, afirma a empresa.

Para completar o famoso TOP 5 dos times com mais chances, segundo a Betfair, de levantar a taça do Brasileirão vêm: Palmeiras em terceiro com 16%. Corinthians e São Paulo ficam empatados na quarta posição com 7% e o RB Bragantino aparece em quinto com 4% de probabilidade.

Fonte: Bolavip