Início Notícias Paulo Sousa tem respaldo da diretoria e demissão não é cogitada

Paulo Sousa tem respaldo da diretoria e demissão não é cogitada

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo empatou com o Talleres, no estádio Mário Alberto Kempes, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo H, da Libertadores. A equipe de Paulo Sousa voltou a oscilar durante os tempos e cometeu erros que deixaram a torcida revoltada.

Com a lesão de Pablo, Arão voltou para a zaga e acabou fazendo um gol contra. O lateral-direito Isla também foi muito criticado por torcida e imprensa, devido erros cometidos. No segundo gol do Talleres, o chileno parou pedindo impedimento e os argentinos chegaram ao gol.

Na manhã desta quinta-feira, como uma bomba o jornalista Renato Maurício Prado publicou uma matéria na sua coluna do UOL, onde traz aspas forte de Jorge Jesus. O tradicional Mister havia dito que quer voltar para o Flamengo, que em momento nenhum foi procurado pelos dirigentes rubro-negros e criticou alguns pontos do Flamengo atual.

Essa matéria vem rendendo desde as primeiras horas do dia, torcedores dividiram opiniões nas redes sociais. A grande maioria é a favor do retorno do JJ, outras pessoas acham que o português não teve consideração com o clube. Mas internamente, as declarações parecem não ter abalado a situação de Paulo Sousa.

De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Paulo Sousa tem respaldo da diretoria do Flamengo e ninguém cogita uma demissão do português neste momento. Dirigentes confiam no trabalho do treinador e também entendem que as falas de Jorge Jesus tentaram tumultuar o ambiente.

Vale lembrar que Jorge Jesus está no Rio de Janeiro desde o dia 26 de abril, o Mister esteve na Sapucaí para acompanhar o desfile das campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. O português segue sem um clube para trabalhar, antes de vir para o Brasil, o treinador abriu conversas com o Fernebahçe, mas nada foi definido.

Fonte: Diário do Fla