Início Notícias Jorge Jesus se posiciona sobre volta ao Flamengo e leva Nação à...

Jorge Jesus se posiciona sobre volta ao Flamengo e leva Nação à loucura: “Esse time ainda mexe comigo”

Jorge Jesus de volta ao Flamengo? Durante o empate do Mais Querido em 2 a 2, diante do Talleres, no Mario Alberto Kempes, o português de 67 anos se posicionou quanto aos rumores. Em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores, o português acompanhou o jogo ao lado do jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte.

Em conversa com RMP, JJ não deu rodeios e foi claro quanto às suas vontades para o decorrer da carreira. Colocado como o próximo treinador do Fenerbahçe, o campeão da Libertadores em 2019 esqueceu o futebol turco e se declarou ao Mengão. A verdade é que o posicionamento levou a Nação Flamenguista à loucura na web.



“Quero voltar ao Flamengo, mas não depende só de mim. Posso esperar até dia 20. Depois, tenho que resolver minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldade”, disse Jorge Jesus, enquanto acompanhava a partida entre Talleres x Flamengo, ao lado do colunista Renato M. Prado.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF | JJ é bem querido pelo elenco do Mengão

O ídolo da Nação foi além e relembrou do momento em que deixou a Gávea para retornar ao Benfica. Ele acredita que poderia ter construído algo muito maior se tivesse ficado e transpareceu um pouco de arrependimento: “ Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, completou o Mister.



No comando técnico do time do Rio de Janeiro, JJ soma 50 jogos à frente do Flamengo, sendo 38 vitórias, sete empates e apenas cinco derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 80,6%. Além dos números serem incríveis, o comandante ainda levou o time às conquistas de títulos como Libertadores, Brasileirão e Recopa.

Fonte: Bolavip