Início Notícias Jorge Jesus manda a real sobre o que pensa do trabalho de...

Jorge Jesus manda a real sobre o que pensa do trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras: “Apesar dos títulos”

Em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo H da Conmebol Libertadores, o Flamengo visitou o Talleres, no Mario Alberto Kempes, e empatou em 2 a 2. O ex-técnico do time carioca, Jorge Jesus, acompanhou a partida ao lado do jornalista Renato Maurício Prado e, segundo apurado pela ESPN, de Kleber Leite, antigo presidente do Fla.

JJ conversou com o RMP, do UOL Esporte, sobre o momento que vive seus compatriotas no futebol brasileiro, a exemplo de Abel Ferreira, do Palmeiras, e Vítor Pereira, do Corinthians. Sobre o atual bicampeão da Conmebol Libertadores, o Mister mandou a real em relação ao trabalho que vem sendo feito.



“No início, apesar dos títulos, não gostava muito da maneira de Abel jogar. Quase sempre reativo. Mais preocupado em não sofrer gols do que em marcá-los. Mas ele tem evoluído. O Palmeiras hoje é um time muito mais criativo. E passou a ser ofensivo. Joga o melhor futebol do Brasil”, disse.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF | Abel é o atual bicampeão da Libertadores

Na mira do Fenerbahçe, o treinador ainda aproveitou o momento para cavar uma vaguinha no Fla. Ele deu uma cutucada no projeto que Paulo Sousa vem sendo o responsável por conduzir e ainda afirmou que, se tivesse continuado, a equipe da Gávea poderia ter construído uma hegemonia no Brasil.



“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, expôs Jorge Jesus.

Fonte: Bolavip