“Ele vai entender”; Flamengo ‘bate o martelo’ sobre Paulo Sousa e retorno de Jorge Jesus

A declaração de Jorge Jesus caiu como uma “bomba” no Flamengo. Em um encontro com o jornalista Renato Maurício Prado, o ex-técnico do Mengão declarou que deseja retornar ao CRF: “Quero voltar ao Flamengo, mas não depende só de mim. Posso esperar até dia 20. Depois, tenho que resolver minha vida. Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldade”, disse.



A declaração chegou ao Rubro-Negro e tem repercutido demais. Este jornalista apurou que Rodolfo Landim já tem uma posição agora. No futuro, tudo pode mudar, mas hoje o presidente não quer mudar de treinador e respalda Paulo Sousa. O mandatário tem uma mágoa do “JJ” do dia que ele decidiu sair após ter renovado recentemente seu contrato.

Landim também entende que uma ruptura nesse momento não seria bom para a credibilidade do clube e que ele (Jorge Jesus) vai entender o que isso representa como um todo. Tudo porque eles foram à Portugal e escolheram Paulo Sousa. O técnico só tem 4 meses no cargo e não teria justificativa plausível para romper o contrato dele nesse momento, por mais que exista uma pressão da torcida nas redes sociais.

Jorge Jesus quer voltar ao CRF e deixou isso publicamente. Uma ala da torcida já comprou a ideia e quer vê-lo novamente comandando o Mais Querido. Há também o outro lado, de muitos torcedores entendendo que o momento de ele ser contratado era antes e não adianta colocar pressão neste momento.

Amigos próximos a Jorge Jesus considera que a última chance de o treinador ser novamente comandante do Flamengo. Se isso não acontecer nesse momento, é provável que nunca mais o Mister seja especulado no Mais Querido.

Fonte: Bolavip