Início Notícias ‘Do jeito que está o sistema defensivo, contra Palmeiras e Atlético, é...

‘Do jeito que está o sistema defensivo, contra Palmeiras e Atlético, é problema’, opina Sormani sobre o Flamengo

'Do jeito que está o sistema defensivo, contra Palmeiras e Atlético, é problema', opina Sormani sobre o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo não conseguiu garantir a classificação antecipada na Libertadores diante do Talleres. Isso porque, o Rubro-Negro ficou no empate em 2 a 2 com o clube argentino em mais uma atuação questionável, especialmente no primeiro tempo. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Fábio Sormani falou sobre o DM do Fla e a atuação do time.

Flamengo tem problema com a saúde dos seus jogadores faz muito tempo. Flamengo é um poço de problemas físicos, esse é o grande problema. A gente fica questionando o treinador e os questionamentos são corretos, mas talvez a gente não tenha dimensão dos problemas que ele enfrenta. Será que o Thiago Maia tinha condição de jogo? Pablo fica um mês fora, volta, e se lesiona. O Bruno Henrique vive no DM. E o Paulo não expõe ninguém, acho isso legal”, disse Sormani, antes de emendar:

”Em relação ao jogo, não jogou bem. O Paulo falou na entrevista que jogou bem, se ele está com esse mesmo discurso no vestiário, ai tem um problema. Se de fato ele acha isso, aí é problema. Esse time confrontado com Palmeiras, Atlético e o River na Libertadores, do jeito que está o sistema defensivo, é problema. Ele opta pelo Arão, o Arão não pode ser titular nesse momento e deixar o Thiago Maia no banco, mas o Thiago podia jogar? A gente não sabe. Esse é o calendário, essa é a situação”, completou.

Fonte: Diário do Fla