Início Notícias Com lesão de Pablo, Flamengo chega a 20 problemas físicos na temporada

Com lesão de Pablo, Flamengo chega a 20 problemas físicos na temporada

Com lesão de Pablo, Flamengo chega a 20 problemas físicos na temporada
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Contra o Talleres, o técnico Paulo Sousa teve oito desfalques no Flamengo. E, a lista pode aumentar ainda mais. Isso porque, o zagueiro Pablo saiu lesionado ainda no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. Além dele, Filipe Luís e Pedro terminaram o jogo com incômodos e serão reavaliados. Com a lesão do zagueiro, de acordo com o ‘Lance’, o Rubro-Negro chegou ao vigésimo problema físico na temporada.

O setor defensivo tem sido o mais afetado por contusões. Ao todo, no atual momento, cinco zagueiros estão no Departamento Médio. No entanto, se contarmos o ano todo, todos os defensores já tiveram problemas na temporada. Rodrigo Caio ainda nem estreou neste ano pelo Flamengo, David Luiz e Léo Pereira, com desgastes, também perderam jogos.

Gustavo Henrique, Isla, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas e Diego Alves completam a lista dos que já lesionaram ou estão lesionados. Curiosamente, o setor defensivo da equipe tem sido o ponto fraco do time de Paulo Sousa, que concede muitas chances de gol ao adversário. Os problemas de lesão são recorrentes desde o ano passado e o Rubro-Negro precisa recuperar os jogadores o mais rápido possível.

Fonte: Diário do Fla