Início Notícias Aí não! Paulo Sousa reprova atitude de Gabigol no Flamengo e Gávea...

Aí não! Paulo Sousa reprova atitude de Gabigol no Flamengo e Gávea fica ainda mais estremecida

O clima no Flamengo está bastante “quente”. As declarações de Jorge Jesus caíram com uma ‘bomba’ no clube e movimentou as redes sociais dos torcedores. Muitos querem o retorno imediato do Mister, mas outros reprovaram a atitude do português. O empresário de “PS” se manifestou e criticou bastante a posição do ex-comandante do Mais Querido.



A situação ainda repercute bastante e uma nova informação envolvendo os mesmos personagens têm viralizado na web. Paulo Sousa não gostou do encontro de Gabigol — principal jogador do time — com “JJ” dias atrás. Ambos jantaram e uma foto foi vazada. O comandante flamenguista expressou isso internamente que não curtiu essa situação, mas não quis colocar lenha na fogueira por conta do momento atual.

O jornalista Venê Casagrande confirmou a veracidade da notícia em seu vídeo no YouTube antes de acrescentar sobre o posicionamento de Jorge Jesus: “O Paulo Sousa já não tinha gostado mesmo quando Gabigol tinha ido jantar com técnico Jorge Jesus, mas também não iria se meter nisso. Agora, o JJ depois dessas declarações, o clima está hostil entre os dois treinadores portugueses (…)”, informou o setorista.



A direção flamenguista respalda Paulo Sousa e diz que não existe nenhuma movimentação para a mudança de técnico. Os torcedores rubro-negros se dividem, mas é certo que a pressão em cima do atual comandante flamenguista vai ficar muito grande. Ainda mais porque, no final de semana, o Mengão enfrentará o Botafogo e clássico é sempre decisivo, que gera repercussão.

Fonte: Bolavip