Início Notícias "Será difícil vê-lo com outra camisa"; Saída de Diego Alves ganha força...

"Será difícil vê-lo com outra camisa"; Saída de Diego Alves ganha força no Fla e possível futuro chama atenção da Nação 

Nesta quarta-feira (4), o Flamengo tem compromisso marcado pela Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Talleres, às 19h, no estádio Mario Alberto Kempes, em partida válida pela quarta rodada da competição. A equipe Rubro-Negra tem 100% de aproveitamento no campeonato, somando nove pontos com um saldo de gols de 5.

A diretoria do São Paulo já demonstrou interesse pelo goleiro Diego Alves desde o fim da última temporada. A equipe Tricolor chegou a realizar sondagens pelo jogador, que não foi liberado pela equipe carioca. Entretanto, o SPFC tem como objetivo realizar mais uma proposta para tentar retirar o goleiro do Flamengo. Já que o executivo tem a posição como prioridade.



Alguns torcedores do Flamengo utilizaram as redes sociais para se manifestar diante do interesse da equipe paulista no medalhão. “Será difícil vê-lo com outra camisa. Ainda mais de outro clube BR”, escreveu o torcedor. Vale ressaltar que Diego Alves vem cogitando a possibilidade de rescindir o contrato com a equipe Rubro-Negra.



O arqueiro acabou perdendo a titularidade da equipe e se tornou a terceira opção após a chegada de Santos. Diante disso, o defensor pode deixar a equipe na próxima janela de transferência rumo ao São Paulo, que tem interesse na contratação do goleiro.

Fonte: Bolavip