Início Notícias ‘Seguidas baixas dos zagueiros estão prejudicando Flamengo’, diz Fábio Luciano

‘Seguidas baixas dos zagueiros estão prejudicando Flamengo’, diz Fábio Luciano

Pablo-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

No empate entre Flamengo e Talleres foi a oportunidade que torcida e imprensa puderam ver a dupla Pablo e David Luiz jogando juntos pela primeira vez, mas infelizmente não durou muito tempo.

Isso porque Pablo sentiu a coxa e deixou o campo com 11 minutos de jogo, fazendo com que Paulo Sousa recuasse Willian Arão para a função de zagueiro pela direita, função que o camisa 5 vinha desempenhando nas últimas partidas.

Com a nova lesão de Pablo, agora o DM do Flamengo contará com cinco zagueiros. Já que Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Léo Pereira estão no estaleiro. O sistema defensivo que vinha sendo um dos principais acertos de Paulo Sousa passou a sofrer com essas lesões.

Durante o ‘SportCenter’, o ex-zagueiro Fábio Luciano falou sobre o momento que vive o Flamengo. Para o comentarista, essas ausências seguem prejudicando muito o desempenho do Mais Queirido. Na opinião de Fábio, Paulo Sousa e o DM precisam conversar para resolver isso o quanto antes.

“O Flamengo vem sofrendo com muitas lesões principalmente de zagueiros, muitos atletas do sistema defensivo no DM. Antes da partida tinham Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e o Léo Pereira que nem foi relacionado. Agora teve a lesão do Pablo, que jogou apenas 11 minutos de jogo. Acho que o Paulo Sousa precisa corrigir isso, em um trabalho conjunto com o DM porque essas baixas no decorrer da temporada podem prejudicar o time do Flamengo”, disse Fábio Luciano.

Fonte: Diário do Fla