Início Notícias “Sabia que isso iria acontecer”; Situação de Jorge no Palmeiras chega ao...

“Sabia que isso iria acontecer”; Situação de Jorge no Palmeiras chega ao Flamengo e repercute na Nação

Jorge é um lateral que se destacou bastante nas categorias de base do Flamengo. Ele subiu ao profissional e também manteve o nível bem alto. Logo chamou atenção do mercado europeu e o Monaco investiu em sua contratação. Na época, o clube do Velho Continente desembolsou cerca de 28 milhões de reais. O atleta também começou bem na Europa, mas logo caiu de produção e algumas lesões atrapalharam seu rendimento.



De volta ao Brasil em 2019, ele vestiu a camisa do Santos. Na ocasião, especula-se que o jogador ficou chateado pelo fato de o Flamengo ter recusado seu retorno. Naquele ano, o Fla realmente só tinha olhos para Filipe Luís, que acabou chegando após terminar seu contrato com o Atlético de Madrid.



Na final da Libertadores entre Fla x Palmeiras, em 2021, muitos jornalistas deram a informação de que Jorge teria “zoado” o Rubro-Negro. A jornalista Raisa Simplicio informou na época que Jorge passou na zona mista pós-jogo gritando com os seguintes dizeres: “Eu cheguei para ser campeão logo em cima deles“, disse a repórter.



Vale destacar que o defensor nega que tenha tirado onda do Flamengo ou algo do tipo e ainda ressaltou que foi abraçar os atletas flamenguistas no Uruguai. A situação do lateral-esquerdo no Palmeiras atualmente chama atenção dos rubro-negros. Ele está sendo muito cornetado e muitos acreditam que o investimento feito por sua contratação não valeu a pena.



Um torcedor do Flamengo no Twitter repercutiu as críticas palmeirenses e mandou na letra: “Sabia que isso iria acontecer”. O jornalista Jorge Nicola já informou recentemente que Jorge ganha aproximadamente R$ 1 milhão por mês, mas esses valores não são confirmados pelo clube paulista.



Fonte: Bolavip