Início Notícias “Precisa melhorar”: Denilson sai da casinha e aponta principal erro de Paulo...

“Precisa melhorar”: Denilson sai da casinha e aponta principal erro de Paulo Sousa no comando do Flamengo

O Flamengo de Paulo Sousa segue em altos e baixos na temporada. O time que perdeu os dois títulos que disputou até agora, está com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. Além disso, a equipe segue viva no Brasileirão e na Copa do Brasil, onde venceu o Altos-PI pelo jogo de ida da terceira fase por 2 a 1, em Teresina.

No programa Jogo Aberto, o comentarista Denílson, ex-jogador do Flamengo, destrinchou o time do técnico Paulo Sousa e apontou alguns erros da equipe treinada pelo português. Para o ex-jogador, o time do Flamengo apresenta falhas principalmente na recomposição da equipe, o que faz com que a equipe sofra muitos gols, como vem acontecendo nos últimos jogos.



“Essa recomposição, esse jogo sem bola o Flamengo precisa melhorar. Ainda toma alguns gols, contra-ataques…Está muito vulnerável defensivamente, mas quando tem a bola continua sendo aquele Flamengo que a gente já conhece e com muito poder ofensivo”, afirmou o comentarista no programa Jogo Aberto nesta quarta-feira (4), na TV Band.

Foto: Aldo Carvalho/AGIF – No último domingo (1), o Rubro-Negro superou o Altos por 2 a 1

Nos últimos dez jogos em que o Flamengo atuou na temporada, o time não sofreu gol apenas em dois deles, contra o Sporting Cristal pela Libertadores e contra o Palmeiras, no Brasileirão. Em 22 partidas no comando do Flamengo, a sua equipe sofreu 19 gols, média próxima de um gol por partida. Já no ataque, o time já marcou 44 vezes, média de dois gols por partida.



Nesta quarta-feira (4), às 19h, o Flamengo visita o Talleres fora de casa, na Argentina. No torneio continental, o Rubro-Negro venceu suas três partidas até aqui e pode garantir a classificação já nesta rodada. Enquanto isso, o Clube argentino é o vice-líder do grupo com seis pontos ganhos. Em duelo realizado no Brasil, o Rubro-Negro superou o rival por 3 a 1, no estádio do Maracanã.

Fonte: Bolavip