Início Notícias “Pelo menos estou”; Jorge Jesus assiste jogo do Flamengo com jornalista Rubro-Negro,...

“Pelo menos estou”; Jorge Jesus assiste jogo do Flamengo com jornalista Rubro-Negro, que desabafa contra Paulo Sousa

O Flamengo segue líder de seu grupo na Libertadores, após o empate em 2 a 2 com o Talleres, nesta quarta-feira (4), em partida realizada no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. Porém, mesmo que esboce avanços, o trabalho de Paulo Sousa tem a sombra vencedora que a passagem de Jorge Jesus deixou na Gávea. Tanto pelo sentimento da Nação, quanto pelos comentários de jornalista que cobrem o cotidiano Rubro-Negro.

Durante a partida, o jornalista Renato Maurício Prado fez uma postagem que colocou ainda mais lenha na fogueira das saudades da torcida do Mengão. Ao lado de Jorge Jesus, o comentarista do UOL Esporte legendou a foto: “O primeiro tempo foi medonho, mas pelo menos estou assistindo ao jogo em ótima companhia”, escreveu Prado, sem esquecer de dar uma alfinetada no trabalho de Paulo Sousa.



Renato Maurício Prado tem sido um dos críticos mais contundentes do técnico Paulo Sousa, o jornalista não poupa palavras e nem adjetivos para descrever seus olhares sobre o que o Mengão vivencia sob comando do português:



“Uma coisa não se pode negar: Paulo Sousa está conseguindo dar um padrão ao Flamengo! Seja contra adversários da Série A, B ou C, seja com os titulares ou times mistos quentes ou frios, a equipe rubro-negra irrita e muito os seus torcedores. Exatamente como aconteceu na vitória suada e sofrida contra o fraquíssimo Altos, do Piauí, penúltimo colocado da terceira divisão do futebol brasileiro”, disparou Renato Maurício Prado, no último final de semana.



No final do mês de abril, a já falada sombra de Jorge Jesus, fez movimentos que indicam sua ligação intacta com o Mengão. Segundo o jornalista Thiago Asmar, o português decidiu se encontrar com alguns atletas do Fla: “Vai ter um encontro de Jorge Jesus com alguns jogadores do Flamengo. O Jorge Jesus vai encontrar alguns jogadores do Flamengo. Provavelmente será um almoço. (…) Isso aí, claro, alguns jogadores do Flamengo, no período da negociação do Fla com Jorge Jesus, falavam diretamente com Jorge Jesus. Conversavam. Tem jogadores do Flamengo que falam com Jorge Jesus semanalmente e não só quando Jorge Jesus tá no Brasil, mas também quando Jorge Jesus está em Portugal. (…) É legal o torcedor saber a relação que Jorge Jesus tem com o Flamengo (…)”, completou.

Fonte: Bolavip