Início Notícias "Não tem a menor noção"; Mauro Cezar solta o verbo contra defensor...

"Não tem a menor noção"; Mauro Cezar solta o verbo contra defensor e Flamengo desiste de renovação

O Flamengo esteve por duas vezes atrás do placar, mas no fim conseguiu sair da Argentina com um empate por 2 a 2 com o Talleres, nesta quarta-feira (04), pela Libertadores. O resultado mantém o Mengão na liderança do Grupo H com 10 pontos, contra sete do rival. Só que a equipe escalada por Paulo Sousa segue preocupando pelo excesso de erros defensivos.



Além de Willian Arão, que improvisado de zagueiro, marcou gol contra, o Mengão viu Isla e Rodinei em péssima noite. O chileno deu condição para o segundo tento do Talleres, enquanto que o camisa 22 se mostrou totalmente desconfortado do outro lado na jogada. Nas redes sociais, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da Jovem Pan, não poupou críticas aos vilões do time rubro-negro.

“Rodinei não tem a menor, mas a menor noção de como se posicionar na lateral, em qualquer lado”, detonou o jornalista em sua conta no Twitter. E de acordo com o colega Julio Miguel Neto, o Mengão desistiu de renovar com o lateral-direito, que terá seu vínculo finalizado em dezembro.

Foto: Alexandre Vidal/CRF – Rodinei foi bastante criticado nas redes sociais por atuação fraca diante do Talleres

No início de 2022, Rodinei chegou a ganhar moral com Paulo Sousa, mas recentemente tem perdido espaço no setor para Matheuzinho e Isla. Aliás, o chileno não está tão à frente assim do concorrente e fontes ligadas ao clube confirmam que, em caso de oferta, devem negociar também o gringo.

Fonte: Bolavip