Início Notícias ‘Não acho que seja uma obrigação encaixar o Arão no time’, opina...

‘Não acho que seja uma obrigação encaixar o Arão no time’, opina comentarista

'Não acho que seja uma obrigação encaixar o Arão no time', opina comentarista
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Logo mais, às 19h, o Flamengo enfrenta o Talleres em jogo que vale a liderança do grupo H na Libertadores. Apesar dos oito desfalques, o técnico Paulo Sousa tem quase todos os titulares à disposição e deve mandar a campo força máxima. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte opinou sobre o meio-campo do Mengão.

”Do que se pode botar hoje, a defesa é Pablo, David Luiz e Filipe Luís. Eu sinceramente não acho que seja uma obrigação encaixar o Arão no time. A gente não está falando do Arrasaceta, o Arão não é fundamental. O Paulo Sousa vive um momento que ele precisa priorizar o funcionamento do time. Acho que hoje não é dia de dosar jogador, eu diria que hoje é uma final pelo primeiro lugar do grupo. É um jogo importante e até por isso, eu iria com o que tem de melhor. E hoje, o melhor é o Thiago Maia ali de volante”, disse o comentarista.

Nesta partida, o Rubro-Negro busca manter os 100% de aproveitamento e a classificação antecipada, o que ocorrerá em caso de vitória. O triunfo também garantiria um recorde para o clube, a quarta vitória consecutiva nas quatro primeiras rodadas da competição.

Fonte: Diário do Fla